sexta-feira, junho 16, 2006

Kimono


Como o tempo tem estado mais fresquinho, aproveitei e vesti o meu Kimono.
Tenho de admitir que nestes últimos dias tenho pensado muito no Japão...
E por mais que faça SUSHI para as minhas refeições ( e já domino bem...ehehe), por mais que veja fotos e troque correspondência com pessoas de lá, nada tem sido suficiente...
nada...

Ah depois mostro as fotos que tirei no trabalho, porque andaram a mostrar-me de sala em sala, para todos verem o meu Kimono.
Só comigo!!!

6 Comments:

At sexta-feira, junho 16, 2006 4:24:00 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Eu kero ver essas fotos, ai kero , kero.


Bj grd

 
At sexta-feira, junho 16, 2006 4:42:00 da tarde, Blogger rspiff said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At sexta-feira, junho 16, 2006 4:43:00 da tarde, Blogger rspiff said...

Foste de Kimono para o emprego?

Ai, eu também quero ver essas fotos.

Bjs

 
At sexta-feira, junho 16, 2006 6:58:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De Q????? Kimono ahahaha ja tinha ouvido chamar muita coisa por acaso a minha mãe tem um robe parecido ou melhor um Kimono...Hoje é q vai ser com fotos e tudo ai é q é...eheheheh

 
At sábado, junho 17, 2006 3:31:00 da manhã, Blogger asr said...

Eh eh... mostra mostra as fotos... deves estar um espanto :P

Beijinhos

 
At sábado, junho 17, 2006 11:08:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

deves ficar muito bem de Kimono, eu depois quero ver isso!

 

Enviar um comentário

<< Home