quinta-feira, junho 15, 2006


Vai uma pessoa descansada para o trabalho num feriado, um dia calmo, cheio de pensamentos.
Olhei para o semáforo, das poucas vezes que o faço, e atravesso cuidadosamente.
Pum
Fui ao chão...
Fiquei passada, o chão estava molhado da chuva que foi caindo.
Com as mãos cheias de pedras, sujas, fiz um esforço e levantei-me.
Surpreendida com a queda e os ligeiros ferimentos, olhei para o chão para ver porque tinha escorregado.
A razão não podia ser pior, um pombo atropelado.
Olhei para mim cheia de nojo e surpreendida do facto de não o ter visto, até reparar que na minha sandália havia bocados de pombo...

Há dias que apenas não começam bem...

2 Comments:

At sexta-feira, junho 16, 2006 12:04:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá,
Esta é a minha 1ª visita aqui.
Tadinho do pombo...e da sandália.
Jinhus,
Cláu

 
At sexta-feira, junho 16, 2006 7:02:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E verdade ha dias q nao começam bem principalmente para os pombos q se atravessam em frente de certas pessoas!!!La ia o pombito na sua vidita e pimba cai-lhe uma coisa em cima é normal é logico q o rapazito (o pombo) nao tenha ficado bem...e ainda por cima estava a chover...É a falta do ABS e os farois de xenon estarem apagados.

 

Enviar um comentário

<< Home