segunda-feira, junho 26, 2006

Ilha do Sal ou Ilha do Inferno

Perguntaram-me pelas minhas mini férias, que direi eu?!

Começando pelos pontos positivos:
Deu para descansar,

embebedar,

dançar,

conheçer novas pessoas,
...
ler e pensar


Pontos negativos:
Odeio praia

Odeio andar de barco


Pontos ainda mais negativos( e depois não me digam que o azar não me persegue):
- Quinta feira á noite o meu computador deixa de ler cds, logo não acabei a compilação tão desejada(bem que alguem insistiu em arranjar o meu computador e eu feita estupida não quis, agora aguenta-te...)
- Sexta feira de madrugada, á saida de casa, caí pelas escadas do meu prédio abaixo, causando-me dores insuportaveis (ainda hoje.Para me levantar e sentar é um suplicio).Não parti a cabeça porque levava uma mola que ficou desfeita, mas nodoas negras, é o que tenho mais.Aí coloquei mesmo em causa a partida, pois tive 5 minutos sem saber se me conseguia mexer, mas fui...
- Sexta á noite, ataque de mosquitos, em que mesmo com um replente elas conseguiram morder-me e bem
- Sábado ao final do dia, escaldão, porque parece que em mim nada faz efeito
- Domingo regresso a casa, emque em vez de demorar cerca de 3/4 horas foram nada mais nada menos do que 6 devido a mil atrasos(já a ida tinha sido longa mas nunca se dá por ela...)

Para trás ficou a ilha

e a noção que sem os azares teria sido bem diferente

1 Comments:

At terça-feira, junho 27, 2006 10:19:00 da manhã, Blogger cloinca said...

Ó rapariga!
Isso é que é uma onda de azares que não lembra a ninguém!
Tenta agarrar-te aos pontos positivos da viagem... Afinal, estiveste num local lindíssimo... e parece que com boa companhia!
Um beijão cheio de ânimo para ti,
Cláudia

 

Enviar um comentário

<< Home