quinta-feira, junho 22, 2006

Desilusões

É isso mesmo, eu tenho um trauma muito grande e que a maioria das pessoas não consegue entender.Eu tenho trauma de conhecer pessoas, tenho mesmo.Detesto por exemplo ser apresentada, grandes jantares, conhecer amigos/familiares/conhecidos de outroas pessoas minhas amigas.Já alguém pensou na responsabilidade que é conhecer alguém?As pessoas criam expectativas, até podem mesmo gostar de mim, mas...eu acabo sempre por desiludir!Acabo sempre por não corresponder ás expectativas.É uma desilusão...já optei por não pensar muito nisso e tentar sempre conhecer as pessoas e fazer esse sacrificio, eu normalmente saiu a ganhar,mas as pessoas não!Espero pelo menos no futuro não desiludir muito, apenas só um bocadinho.É que a responsabilidade é enorme.

3 Comments:

At sexta-feira, junho 23, 2006 10:57:00 da manhã, Blogger Tita Dom said...

É normal sentires esses medos, nós gostamos das pessoas e tb keremos que elas gostem de nós, ás vezes conseguimos isso, outras não…
Existem amigos e colegas há-que saber distinguir as diferenças.
O importante ás vezes tb é mantermos a amizade e o sentimento que nos une aos nossos amigos.

 
At sexta-feira, junho 23, 2006 1:34:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh miga! Expectativas todos temos,desilusões provavelmente ainda mais mas....também não podemos agradar a todos...nem queremos! Ja imaginaste agradares a toda a gente??? Lá se ia a privacidade, os bons momentos (ou maus!) passados connosco e c a nossa consciente e as nossas ideias???A nossa privacidade e o nosso mundinho??? E....nós também não gostamos d kualker pessoa!Plo menos eu...Kuanto mais velha fico mais esquisita me torno! Agora só mesmo kem vale a pena.....e nem todos valem a pena! Sabes k te digo??? Mais vale valorizar e acarinhar akeles k nunca nos abandonaram por mais k o tempo passe!!!

Jinhos gds

 
At domingo, junho 25, 2006 11:44:00 da tarde, Blogger Patrícia Santos said...

Olá linda!!

Quase Acreditaste!!! Agora está na altura de acreditares que também és uma pessoa, como todas as que por aqui se passeiam. E como todas as pessoas tens qualidades e defeitos. Não és a única a ter defeitos, e quase que posso apostar que os teus defeitos são mínimos.
Lembra-te... a única pessoa que não se pode desiludir contigo, és tu mesma, as outras terão de aceitar quem tu és, como tu és, porque elas também não são perfeitas.
Está na hora de ACREDITARES que é a tua vez de seres feliz.
Fica bem ***

 

Enviar um comentário

<< Home