terça-feira, junho 20, 2006


Posso atrever-me a dizer que estou a gostar de ti?

3 Comments:

At quarta-feira, junho 21, 2006 12:19:00 da manhã, Blogger Patrícia Santos said...

Conta-me tudo!!
Será que já se começa a perceber um pouco do que eu te disse??
Quero saber
Bjs

 
At quarta-feira, junho 21, 2006 10:07:00 da tarde, Blogger Patrícia Santos said...

Posso pedir-te um favor??

Relê atentamente o que te escrevi e toma muito cuidado. Não te apoies demais, não te prendas demais, vai com calma.
Bjs

 
At sexta-feira, junho 23, 2006 3:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

linda!!!
Fiko mto feliz por continuares c tua vida...mas...concordo c as palavras da Patrícia...calma c o andor! Como diz a D. Amélia, graciosa minha mamã, não ponhas a carroça na frente dos bois!!!
Tar apaixonada é optimo, mas....ja sabes...kem ve caras n ve corações!!!
De resto...só te posso dizer...diverte-te....passeia muito....e sê feliz.

 

Enviar um comentário

<< Home