quarta-feira, maio 24, 2006

INFERNO

Bem se pode chamar inferno ao que me está a acontecer esta semana.
Hoje trabalhei mais de 14 horas e parece que não fiz nada, ou porque faltam bilhetes ou porque os bilhetes não chegaram aos clientes,e para ajudar a meio da tarde a minha sandália rebenta, tendo de a agrafar(alias foi o meu colega que a agrafou e meteu um penso com algodão no interior para não me aleijar, porque nem para isso tive tempo), o site dos CTT não funciona, cada vez há mais cartas, cada vez há mais...
Bolas é tudo contra.
Clientes que querem ir ao ROCK IN RIO e depois preferem o SUPER BOCK SUPER ROCK e lembram-se que afinal na quinta há tourada...
V~em buscar os bilhetes em cima da hora, e afinal o dia de sabádo em que tinha planeado uma data de coisas vai ser passado a trabalhar, ficando com a sexta de folga em que vou fazer de tudo por tudo para me rebentar ainda mais no SUPER BOCK, sim porque tenho de ser recompensada,lol.
No entanto há sempre um sorriso e uma tentativa de manter tudo bem, resolver tudo, descobrir de onde faltam bilhetes, substiruir, um sorriso, pizza e tentar ainda ter vida própria!
Venham lá as horas extras...