segunda-feira, maio 22, 2006

O que o tempo apaga:

És a poetisa que me sussurra ao ouvido paz, alegria,sonho, fantasia,vida...Contigo me deito e deixo-me levar nas tuas palavras, de um mundo para o outro.
02/01

Estou a sair de casa rumo á terra protegida, lar da deusa dos olhos claros e cabelo de fogo a quem me dedico e entrego, alguém que me faz renascer das cinzas.
20/03

És uma inspiração para viver, fazes-me sentir frequentemente que eu faço as coisas pela primeira vez porque eu experimento o dia a dia com outros olhos, com altos e baixos, mas com a visão que me deste que tudo vale a pena principalmente se eu estiver contigo.GMT. beijos do teu sempre...
30/03

vi um miau
21/05

Via sms

2 Comments:

At terça-feira, maio 23, 2006 4:18:00 da manhã, Blogger asr said...

Palavras de amor, frases com carinho que a tua memória fará perdoar. O tempo esse, encarregar-se-á de repor no sitio aquilo que a turbulência de tempos dificeis desarrumou.
A memória... nao se apaga.

Beijo

 
At terça-feira, maio 23, 2006 3:39:00 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Não posso deixar de agradecer por me ouvires mais uma vez.
Cada vez acredito mais que a tua voz tem o poder de me acalmar.
Obrigada, muito obrigada mesmo por estares ai.

 

Enviar um comentário

<< Home