terça-feira, maio 16, 2006


Hoje na minha visita semanal á familia, apercebi-me de diversas coisas.
Cheguei á conclusão que realmente fiz bem em ocultar a minha ex-relação e com isso recebi um sorriso do genéro, deixa lá!
Mas foi curioso quando me disseram:- O teu fio é bem bonito!
E eu pensei: Foi ele que me ofereceu!, acabando por dizer:- Comprei na Feira da Ladra.

Depois deram -me apoio sobre o que se passou.Desta vez acertei nas pessoas a quem contei porque não me humilharam, não me trataram como se a culpa fosse minha, não me trataram mal, apenas lamentaram.
Saí de lá com a consciência tranquila, fresca e até contente por saber que ainda há pessoas na familia que desejam que eu um dia seja feliz.

Só de saber que estive mesmo a assumir a relação perante o trabalho e perante a familia...OH SILLY ME...

2 Comments:

At terça-feira, maio 16, 2006 3:49:00 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Gosto de saber que estás bem, ou pelo menos a lutar por isso.
Gosto de saber que existes e que estás por ai.
Gosto mto de ti, e tenho mto orgulho em ti.

 
At terça-feira, maio 16, 2006 6:35:00 da tarde, Blogger Helder Ribau said...

é bom sentir que a blogosfera tem blogs como este...

ditosecontos.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home