domingo, maio 21, 2006

Testemunhos de Fim de Semana II

Mar de Sargasso: ando outra vez na fase das duvidas, para que sirvo...
Nuvem: Bom, serves para alegrares a vida das pessoas que te conhecem, para seres amada pelos teus avós, para seres um modelo e uma inspiração para pessoas que cruzam o teu caminho
Nuvem: olha para o que já fizeste em poucos anos de vida, já te viraste e deste a volta por cima tantas vezes!
Nuvem: a vida não é fácil. E tu tens sabido resistir e inovar.
Nuvem: Sim...a vida não é NADA FÁCIL
Nuvem: mas eu acho perfeitamente normal perguntarmo-nos isso TODOS OS DIAS.... porque de facto há dias em que o cansaço é tanto que nos perguntamos para quê...aí muitas vezes lembro-me de E tudo o vento levou
Nuvem: na última frase do filme ela diz "amanhã é um novo dia"
Nuvem: e é basicamente isso....
Nuvem: queres vir até aqui??
Nuvem: tenho sopa e pão para o jantar e um vinho
Mar de Sargasso: eu nao tou muito boa companhia
Nuvem: é só uma sopa, demora uma hora no máximo
Nuvem: e assim sais de casa e apanhas um arzinho
Nuvem: foi o que fiz hoje e fez-me muito bem...
Nuvem: já estava meio "blue"
Mar de Sargasso: entao?
Nuvem: bom, se não gostas de sopa podes vir só pelo vinho
Nuvem: e o pão
Mar de Sargasso: lol
Nuvem: estou so em casa há uma semana e acho que não sou uma pessoa de viver so, admiro isso em ti...
Mar de Sarga: estas kase a convencer me
Nuvem: não és obrigada a vir, e podes sair quando quiseres, mas assim não janto so, no fundo o interesse é mais meu
Nuvem: não me apetece almoçar e jantar mais so. Vens?
Nuvem: então combinamos mais ou menos às 20:30?
Mar de Sargasso: como é k vou para aí?
...

Via MSN, Salvou-me o sabado e para compensar domingo no jantar houve SUSHI made by me.
Não há fotos para mostrar,porque a minha maquina ainda está no reparo,mas estava muito bom....