quinta-feira, abril 13, 2006

Nunca entendi porque é que há coisas que eu não consigo entender...porque é que não as aceito como toda a gente as aceita?Porque é que não tenho a mesma paciência que toda a gente tem?Sinceramente não entendo,não entendo mesmo.
Falo com pessoas que me dão opiniões e sugestões,mas não consigo deixar as coisas assim...apenas não consigo...
Ás vezes penso que o melhor é fazer como uma amiga minha me disse ontem:
- Eu cada vez mais quero ficar ainda mais sozinha.
Eu também me sinto um pouco assim, não ter de estar no mundo social e hipócrita em que todos vivemos...Enfiar-me mesmo e só no meu mundo.Nunca necessitei de estar rodeada, preciso mais de estar sozinha. Talvez porque acho que ninguém me entende...Porque quando o estou, estou bem. As pessoas cansam-me e com elas todo o mundo que as rodeia, as mesquinhices.
(Que vicio estes desabafos...)

1 Comments:

At quinta-feira, abril 13, 2006 12:25:00 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Tu não és a unica no mundo assim.
Há muita coisa e mta gente que eu tb não aceito.
As pessoas cansam-te: Será que estou incluida?
Será que a mha luta pra te fazer sorrir, mesmo que seja de longe é em vão?
Será que é pedir muito pra não me fazeres isso.
Compreendo a tua tristeza e as tuas duvidas, mas não aceito a tua desistência.
Estar sózinha é bom, mas nem sempre e tu tens pessoas que sabes que gostam de ti.

 

Enviar um comentário

<< Home