terça-feira, abril 11, 2006


JOANNA NEWSON

Trouxe este cd para o trabalho, não que me apetecesse ouvir isto,mas é um som calmo.
Ok eu sei que não é um som fácil de entender,sei que até podem não gostar,mas eu detesto comentários ignorantes e estupidos.
Até que a minha colega pediu para abaixar o som e não aguentei mais e fiz stop.
Sempre embirrei com as pessoas que me dizem:- Mete um pouco mais baixo.
Só porque se meto mais baixo,vou deixar de ouvir,logo estar desligado faz o mesmo efeito...
Atenção que eu não sou pessoa de meter a musica muito alta e muito menos estes géneros.
Enfim...tinha de desabafar,ando saturada de gente assim...Meti JAZZ e estou á espera dos comentários foleiros...estou,estou...

1 Comments:

At terça-feira, abril 11, 2006 4:56:00 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Pois tens razão ou se ouve ou não se ouve.
Em relação ao Jazz não vou criticar pq tb gosto.

Bj grd

 

Enviar um comentário

<< Home