quarta-feira, abril 12, 2006

Fico danada com estas coisas...Odeio que me mintam,é a pior coisa que me podem fazer...não aguento nem admito.Hoje logo para começar o dia apanhei uma dupla personalidade,alguém que se fez passar por outra pessoa e nestes casos deito sempre tudo a perder e entro também numa personagem que não sou eu.claro que as pessoas não entram bem nas personagens nem pensam no que dizem e por isso as apanho tão facilmente...não há problema,com este tipo de situações lido eu bem.
Detesto isto,mesmo,dá-me uma agonia pensar que por vezes posso estar em jogos destes a vida toda...Que nervos...
Bem só há uma solução e bem virtual,bloquear e iliminar...Pessoas destas não...
(isto anda a parecer um confessionário de desabafos...)

1 Comments:

At quarta-feira, abril 12, 2006 10:36:00 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Pessoas assim são falsas.
E a falsidade ninguém quer.


Bom trabalhinho

 

Enviar um comentário

<< Home