quarta-feira, abril 05, 2006


Gostava que as pessoas á tua volta gostassem mais de ti e te tratassem como mereces ser tratada...

Via MSN por esta pessoa que me tem ajudado...

Agradeço-te muito toda a ajuda e paciência a que me dedicas.
Tenho pena que as pessoas que estão perto de mim, não estejam presentes e aquelas que estão muito distantes ou até mesmo que são virtuais (de momento), se preocupem tanto.
Por vezes chego a pensar que sou tão insuportavél que só consigo manter as pessoas dedicadas a mim porque estão longe ou nem me conheçem pessoalmente...e cada vez me convenço mais disso...

2 Comments:

At quinta-feira, abril 06, 2006 8:50:00 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Acredito que no céu está uma estrela a olhar por ti todos os dias.
Uma amizade nunca se agradece, apenas se retribiu.
Não desistas...dos teus sonhos... nunca...
bj grd

 
At sábado, abril 08, 2006 12:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tontinha. eu já gostava de ti quando estava contigo todas as semanas. e quando nao te via sentia a tua falta. agora estou longe, mas sabes que é só mesmo geograficamente.

 

Enviar um comentário

<< Home