segunda-feira, abril 03, 2006


Hoje ao entrar no trabalho, todos comentaram:
- Tu de calças???
-Eu nunca te tinha visto de calças...

A realidade é que 90% das pessoas que eu conheço nunca me viram de calças.
Nunca as uso, nunca...
Mas hoje estou tão triste, e tão cansada que foi o que me apeteceu.
Depois a segunda é um dia muito dificil no meu trabalho, então decidi que havia me proteger.Como todos notaram e notam sempre, avisei logo que hoje não era um bom dia para se meterem comigo.
Até agora resultou, mas esta não é a parte mais dificil do dia...
E este semana devo ter de vestir mais vezes as calças...porque vai ser mesmo dificil...mesmo...

2 Comments:

At segunda-feira, abril 03, 2006 2:03:00 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Não gosto de te sentir assim.

Boa semana pra e ti e sê positiva.

 
At quarta-feira, abril 05, 2006 9:18:00 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Preciso de saber noticias tuas.

 

Enviar um comentário

<< Home