segunda-feira, abril 03, 2006

"Dez Coisas Que Eu Odeio Em Ti"


Odeio o modo como falas comigo
E odeio quando corta o cabelo
Odeio como conduzes o meu carro
e odeio seu desmazelo
odeio as tuas botas de combate
e como consegue ler a minha mente
eu odeio tanto isso em ti que até me sinto doente
eu odeio, odeio como estás sempre certo
e odeio quando mentes
odeio quando me fazes rir
e mais ainda quando me fazes chorar
odeio quando não estás perto
e o facto de não me ligares
Mas odeio principalmente não te conseguir odiar, nem um pouco, nem por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

(do filme "Dez Coisas Que Eu Odeio Em Ti")

2 Comments:

At segunda-feira, abril 03, 2006 11:10:00 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Ódio é uma palavra mto mas mto forte.
E eu só odeio quem faz mal a quem eu amo.
E acredita que existem pessoas mto más neste mundo tão cruel.

 
At terça-feira, novembro 11, 2008 7:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esse filme é TAO lindo. e esta parte mesmo bonita :D

*

 

Enviar um comentário

<< Home