sábado, abril 01, 2006

Resultado...

Fiquei em Segundo lugar no Concurso de Lomos de Carnaval.
Não estava à espera, e nem sei se foi bom ter ganho algo.
Recebi uma Lomo que não conheço nem sequer trabalhei com ela,logo aí temos um desafio...

O dia não tinha corrido bem e digamos que a noite foi muito má,mesmo...
No entanto tenho de agradecer a esta pessoa, que como sempre foi incrivél e ainda me conseguiu arrancar este sorriso.


Muito obrigado a todos os que me vão dando apoio de uma maneira directa ou indirecta.

3 Comments:

At sábado, abril 01, 2006 11:51:00 da tarde, Blogger pikenatonta said...

Ena, Parabéns!! ;)

 
At domingo, abril 02, 2006 10:45:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

se tivesses ganho uma Lomo que já tinhas era chato. Assim partes mais uma vez à descoberta. Parabéns!!

 
At segunda-feira, abril 03, 2006 2:12:00 da tarde, Blogger M de M said...

não tens que agradecer, temos que ser uns para os outros e tu também foste uma boa companhia! Parabéns mais uma vez e diverte-te, como sabes essa é a minha LOMO preferida! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home