sexta-feira, fevereiro 03, 2006

O meu gato está imparavél

Hoje,dia de veterinário,o Nixie saiu de lá sem deixar fazer nada,era suposto ter tirado os pontos da operação,mas chegada a hora...nunca tinha visto o meu gato tão possuido,arranhou-me a mão toda do medo.

Ficou logo decidido,para a semana leva com um calmante e não se fala mais nisso.
Leva ele e levo eu também que isto é muito complicado.
Mas depois deste stress todo, ao passear pelo supermercado vi um miminho que já lhe está prometido há muitoooo tempo,com um preço extremamente acessivél ao meu bolso.
E já está...

Quem o viu possuido no vet umas horas antes,vê agora um Nixie normal,bem disposto e brincalhão como sempre...

1 Comments:

At segunda-feira, fevereiro 06, 2006 1:37:00 da tarde, Blogger Lenore said...

nós segurámos durante um tempo,mas não se aguentou muito mais...A vet dele nunca foi ou me pareceu bruta,tenho confiança no trabalho dela.O Nixie foi operado a um quisto que lhe apareceu na pata,ainda estou para saber o resultado...Obrigada no entanto pelas dicas...

 

Enviar um comentário

<< Home