domingo, janeiro 29, 2006

A todos os que se preocuparam

A todos os que estiveram presentes de qualquer maneira para me apoiar,OBRIGADA!!!!
O Nixie acordou bem da anestesia e já está de volta á carga.Claro que anda um pouco de lado,não me deixou colocar a coleira,mas só tenho de aguentar o penso até sexta,dia de tirar os pontos.
O Nixie está como eu,muito agradecida.
Teve direito a uma tranportadora nova e uns biscoitos em stick que iam dando com ele em doido.
(Lembro-me de quando era pequenina e estava doente,recebia sempre prendas para animar.
Adorava estar doente,lol!Não acho que seja bem esse o caso dele.)

Mas é o meu pequenino mais que tudo.O que me gosta de fazer companhia...
E eu?
Eu gosto MUITOOOOO dele.
Talvez muitas pessoas não entendam,mas é um sentimento muito grande e forte.