domingo, abril 10, 2005

Os meus finais de tarde têm sido passados no hospital.No entanto é curioso porque em vez de visitas a um doente,parecem mais uma reunião familiar de comida hospitalar.É uma verdade que o Hospital não tem as melhores condições e que se está tudo a borrifar,ontem por exemplo as filhas das enfermeiras tinham invadido o corredor de CARDIOLOGIA para andarem a correr e a gritar!!!Será isto possivél?Plos vistos deve ser.Entro no hospital e ninguém me diz nada,da mesma maneira que podia ser um familiar podia ser um ladrão,digo isto também porque o quarto onde se encontra o meu avô, está minado de medicamentos e seus acessórios.Será que os traficantes não sabem disto???Até para mim aquilo é uma tentação!!!E medicos?Não vi nenhum....Ninguém diz nada...As visitas são até as 19:30 e não há um dia em que saía de lá a essa hora,as enfermeiras nada dizem.Lembro-me que quando ia ao hospital ver alguém eram extremamente rigorosos nisso e nada havia no quarto!Mas pelos vistos as coisas mudaram!
Voltando á questão da reunião familiar de comida hospitalar,comida não falta ao meu avô,mas todos os familiares na hora da refeição, parecem tubarões.Por muitos defeitos que o hospital tenha,ninguém se pode queixar da comida.Além de ser refeição completa e muito bem confecionada,todos a provamos , todos damos opiniões e enchemos a barriga.Quem dá a comida ao meu avô sou eu,não que ele não consiga comer sozinho,claro que sim, mas eu gosto imenso e assim consigo ver o que come e fazer com que coma o dobro.
Enfim ,até segunda feira e espero que só mesmo até segunda feira, será assim...passei de responsavél no meu trabalho a responsável de "comida" e com muito gosto...

1 Comments:

At domingo, abril 10, 2005 8:10:00 da tarde, Blogger M de M said...

Um grande beijo para o teu avô e outro para ti!

 

Enviar um comentário

<< Home