sexta-feira, abril 08, 2005

Hoje para me animar começei a ler um livro.Já não conseguia ler há muito tempo,mas não sei porquê precisei de me refugiar num livro.Ontem tive o prazer de estar a ler sentadi nha num banco em frente ás ruinas do Convento do Carmo.Os Mazzy Star fizeram a banda sonora perfeita, a companhia de idosos e pombos ajudou.Foi uma hora e meia de pura tranquilidade...Agora vou fazer isto todos os dias como terapia para me manter serena nas horas que tenho de enfrentar o hospital,mas também sinto que a minha presença é essencial!Enfim não consigo fazer tudo e a sensação de impotência é brutalmente grande!!!...

1 Comments:

At sexta-feira, abril 08, 2005 11:05:00 da tarde, Blogger M de M said...

Se algum dia precisares da companhia duma estranha...aqui estou ou o que resta do que fui.
*
M.

 

Enviar um comentário

<< Home