sábado, abril 02, 2005

Porque me sinto tão saturada?Tão farta sem ter vivido tanta coisa?Que sentimento é este?Que ideias são estas que não me saiem da cabeça?Não aguento!Estou cansada e sem forças.Sinto-me constantemente a mais, triste e sozinha.Mas que posso eu fazer para mudar isso,se sempre que tento não consigo?Há sempre algo que me deita ao chão,algo que não me deixa levantar.Começo por ficar lá em baixo,bem no fundo a sofrer...depois acalmo-me,vou ganhando forças e volto a subir,mas...chegando ao cimo, alguém me volta a empurrar.Triste e desiludida volto a cair, levando comigo todos os meus sonhos, prazer e ambição.Não aguento,não arranjo forças para subir de novo.A queda desta vez foi grande demais.Longa.Dolorosa.Sofrida.Há muita coisa pela qual eu podia voltar a subir,mas a queda seria grande de novo e não valeria a pena de certeza!Estou em plena angústia...Que merda!!!!

2 Comments:

At sábado, abril 02, 2005 2:47:00 da tarde, Blogger M de M said...

ai como eu te entendo....cada uma das tuas palavras corresponde exactamente aquilo pelo qual estou a passar e a sentir, neste exacto momento. Conheço muito bem a tua dor. O que podemos fazer minha amiga?

* * *

 
At terça-feira, abril 05, 2005 11:29:00 da tarde, Blogger rspiff said...

n vou fazer sugestões porque não sei o que se passa realmente...

fica só um beijinho :-)

 

Enviar um comentário

<< Home