sexta-feira, abril 08, 2005

Just a Test

Era este o título do mail que recebi há dias... Nunca pensei que me supreendesse tanto com as respostas,mas foi o que aconteceu, e por isso deixo aqui algumas respostas recebidas em casos diferentes,apesar de certas respostas não mudarem muito.Deu-me que pensar...
Identificação das pessoas:
R1: Amigo
R2: Ex-colega de turma
r3: Ex-colega de trabalho

1.Eu fumo?
R1: Nao
R2: às vezes
R3: às vezes

2.. Eu sou distraída?
R1: Um pouco
R2: nem por isso...
R3: não, muito atenta a tudo

3.. Achas que eu sou louca?
R1:Sim!
R2: faz parte do teu encanto
R3:um pouco, mas é uma loucura saudável

4.. Qual o meu clube de futebol?
R1: Não tens?
R2: não ligas népia ao futebol
R3: sporting

5.. Quantos furos tenho nas orelhas?
R1:Uma porrada deles!
R2: pra'i uns 10 não???
R3: tantos que nem sei

6.. Sabes algum dos meus mais profundos segredos?
R1: Acho que não.
R2: será???
R3: não

7.. Onde nos conhecemos?
R1:Na semana acdémica no jardim do tabaco. Tu estavas com a tua prima eu estava numa barraca a servir cerveja.
R2: escola
R3: no hard rock cafe

8.. Há quanto tempo nos conhecemos?
R1: Deve fazer uns 10/11 anos
R2: desde o 7º ano
R3: há quase um ano

9.. Sentes-te satisfeito por nos conhecermos?
R1: Sim!!!
R2: claro
R3: sim

10.. Gostarias de um dia fazer uma viagem/passeio comigo?
R1: Porque não?
R2: outra sim.....praga, copenhaga e viena................;)))
R3: sim, as nossas saidas são sempre engraçadas


11.. Gostarias que fossemos mais próximos?
R1: Ja somos, mais é sempre bom.
R2:sempre mais....
R3: enso que já somos próximas, eu considero que sim

12.. Já tiveste uma queda por mim?
R1:Deixa-me pensar…
R2:nope
R3: não

13.. Já sentiste ciúmes de mim?
R1: Nao
R2: não
R3: não

14.. Eu penso em me casar?
R1:Agora acho que não.
R2: tu pensas em construir a relação...agora casar ou não...logo se vê...não reside ai a questão!
R3: não pelo manos até agora


15.. Diz três das minhas melhores características!
R1: Das bastante aos amigos, és atenciosa, e gostas de musica fixe!
R2: sincera, dinâmica, versátil e culta
R3: divertida, bom gosto e "louca"

16.. Diz três dos meus maiores defeitos!
R1: Por vezes fechas-te muito em ti, por vezes és má para ti…
R2: ciumenta ;) , e ás vezes "desapreciaste" a ti própria, o que não deves fazer!
R3: freves em pouca água,teimosa e bocadinho ciumenta

17.. Eu sou tímida ou extrovertida?
R1: As duas coisas!
R2: Extrovertida
R3: um pouco de ambos

18.. Sou engraçada?
R1:Sim!
R2: sim
R3: sem duvida (tá louca!!!)


19. Sou rebelde?
R1: Também!
R2: yap....és independente e não dada a convenções
R3: sim

20.. Diz um dos meus talentos especiais!
R1: Pintar.
R2: pintar...e organizar viagens.;)))
R3: conseguires pôr as pessoas alegres, falo por mim apesar de achar que o consegues com todas as pessoas que te estão mais próximas

21.. A nossa relação (amor, amizade, .) será para sempre?
R1: Sim, acho que sim.
R2: claro
R3: sim

22.. Já estivemos chateados?
R1: Penso que não.
R2: chateadas mesmo não
R3: por pouco tempo

23.. Já chorei por amor?
R1: Sim.
R2: tb acredito que sim
R3: não que eu tivesse presenciado

24.. Já me declarei a alguém?
R1: Isso não sei!
R2: axo dificil............
R3: je ne sais pas...

25.. Viu?
R2: não
R3: não

26.. Já algum dia te fiz sofrer?
R1: Não.
R2: não
R3: não

27.. Se sim.Porquê?

28.. Já me viste chorar?
R1: Não
R2: não
R3: não

29..Se sim.Porquê?

30.. Já alguma vez me fizeste chorar?
R1: Não.
R2: não
R3: não

31 Se sim.Porquê?

32.. Pensas muito em mim?
R1: Por vezes sim.
R2: claro, és minha amiga......
R3: penso em ti muitas vezes


33.. Preocupaste comigo?
R1: Claro.
R2: claro
R3: preocupo -me contigo, és minha amiga


34.. O que eu mais amo?
R1: A tua avó?
R2: os teus avós, a tua independencia, as tuas coisinhas (tipo cds e livros) e o teu gatinho...;)))
R3:os teus avós e o teu gato

35.. Sabes alguma das coisas mais loucas que eu fiz?
R1: Não. Mas imagino!
R2: axo k sim...
R3: apaixonar


36.. E por amor?
R1: Também não.
R2: não
R3: não sei

37.. Somos bons amigos?
R1: Sim!
R2: claro
R3: sim

38.. Já algum dia te apeteceu me matar?
R1: Nao
R2: nope
R3:não

39.Se sim.Porquê?

40.. Achas que eu faria muito "chafurdanço" em tua casa?
R1: Talvez!
R2: não
R3: não, és muito arrumada


41.. Qual é a minha razão para viver?
R1: A vida?
R2: a mesma k os outros...aproveitar o k a vida tem p oferecer e k podemos aproveitar, e tentar ser felizes...
R3: inda há muitas coisas para descobrir e para aprender e muito para partilhar


42.. Alguma coisa que me queiras dizer.mas nunca me tenhas dito!
R1: Não me lembro agora.
R2: admiro...e "invejo" a tua força e independencia
R3: pesar de não estar muitas vezes contigo ultimamente não significa que não goste de ti, mas de momento não sou boa companhia para ninguém

43. Despede-te de mim!
R1: Xau!
R2: at&eacut e; já....
R3: milhões de bjos espero que tudo corra pelo melhor