Hoje tive a certeza de que estou a dar em maluca!
De que não aguento mais.Inútil!
Vazio.Desespero.A podridão.O ódio.
Não aguento.Estou farta.Mesmo farta...Nem vale a pena!!!
Afinal eu sempre tnha razão:nada vale a pena!
Um sítio onde as verdades serão sempre ditas e esclarecidas... a minha verdade e o meu mundo!
Hoje tive a certeza de que estou a dar em maluca!
Mas amor,meu amor,porque foi que viemos a nos abandonar um ao outro;como é que eu e tu deixámos que entre nós se interpusesse esta aparência de abandono?
Leu a linguagem das estrelas,das cores e do mar.E agora o filho dele estava mesmo á sua frente e falava.Entendiam-se com as palavras,com as pausas do diálogo e com o silêncio.
Sempre gostei de aproveitar a semana da juventude que se fazem pelas cidades, a entrada é gratuita e dá para conheçer ou rever grandes bandas.Foi isso que aconteçeu....saí da Aula Magna completamente possuída.Aisto eu posso chamar de bons concertos, e de me sentir bem por serem bandas portuguesas.Afinal o que é nacional é bom...De aproveitar ainda os Pluto na sexta feira (com estes estou muito curiosa) e clã a fechar na segunda,uma boa recordação...
Hoje li aqui
É verdade,já não sabia o que era ter um fim de semana de folga há muito tempo, e sem o pedir a ninguém lá apareceu este.Começaram as dúvidas sobre o que iria fazer,afinal toda a gente tem o fim de semana disponível...Na sexta tive uma porcaria de uma formação de 2 horas, depois de estar a trabalhar 9 horas,mas acabando fomos ao bairro comer algo,visto ser a despedida de um dos meus patrões.Fomos a uma tasca onde comemos e bebemos bem.Aliás a conta ainda foi melhor.Depois passámos para as tequillas...Depois da segunda(que foi 2 minutos depois da primeira...)achei que devia parar,não fosse fazer as figuras da última vez!Depois?onde vamos?Vamos ao plateau...Meu Deus,não!!!!Estava na esperança que alguém alinhasse em ficar comigo no bairro e até mesmo ir para o incógnito,mas não...lá fomos e ainda parámos no irish bar para dar um alô a um ex-colega meu...Depois veio o inferno...Chegámos lá e eu estava na esperança que a entrada fosse cara para ter uma desculpa de me pirar, e para mal dos meus pecados nem pagámos!Entrámos e já lá estavam umas colegas á espera...Não sei que me deu,fiquei super triste e a musica não ajudava em nada.Sentei-me e passados dois minutos as lagrimas caiam-me desalmadamente pelo rosto!Fui á wc e esperei que me passa-se...claro que não passou despercebido e todos tentaram o seu melhor.Até parecia que iria haver um prémio para quem me fizesse melhorar...lol.Quando vi outro colega meu a aparecer, tive a certeza de que aquele era o momento certo para me pirar dalí,peguei na minha mala e foi qunado alguém me disse que ia embora também.Saímos e voltámos a pé para o bairro.Soube tão bem aquele ar "puro" que apanhei...O resto da noite correu bem,como eu gosto,a andar!Observar!Falar!Acabou bem...simples!
Rastejando, entre cacos, me aproximo. Não quero, mas preciso de tocar pele de homem, avaliar o frio, ver a cor, ver o silêncio, conhecer um novo amigo e nele me derramar.
Quero-te, como se fosses a presa indiferente, a mais obscura das amantes. Quero o teu rosto de brancos cansaços, as tuas mãos que hesitam, cada uma das palavras que sem querer me deste. (...)