domingo, março 20, 2005

Um bom fim de semana

É verdade,já não sabia o que era ter um fim de semana de folga há muito tempo, e sem o pedir a ninguém lá apareceu este.Começaram as dúvidas sobre o que iria fazer,afinal toda a gente tem o fim de semana disponível...Na sexta tive uma porcaria de uma formação de 2 horas, depois de estar a trabalhar 9 horas,mas acabando fomos ao bairro comer algo,visto ser a despedida de um dos meus patrões.Fomos a uma tasca onde comemos e bebemos bem.Aliás a conta ainda foi melhor.Depois passámos para as tequillas...Depois da segunda(que foi 2 minutos depois da primeira...)achei que devia parar,não fosse fazer as figuras da última vez!Depois?onde vamos?Vamos ao plateau...Meu Deus,não!!!!Estava na esperança que alguém alinhasse em ficar comigo no bairro e até mesmo ir para o incógnito,mas não...lá fomos e ainda parámos no irish bar para dar um alô a um ex-colega meu...Depois veio o inferno...Chegámos lá e eu estava na esperança que a entrada fosse cara para ter uma desculpa de me pirar, e para mal dos meus pecados nem pagámos!Entrámos e já lá estavam umas colegas á espera...Não sei que me deu,fiquei super triste e a musica não ajudava em nada.Sentei-me e passados dois minutos as lagrimas caiam-me desalmadamente pelo rosto!Fui á wc e esperei que me passa-se...claro que não passou despercebido e todos tentaram o seu melhor.Até parecia que iria haver um prémio para quem me fizesse melhorar...lol.Quando vi outro colega meu a aparecer, tive a certeza de que aquele era o momento certo para me pirar dalí,peguei na minha mala e foi qunado alguém me disse que ia embora também.Saímos e voltámos a pé para o bairro.Soube tão bem aquele ar "puro" que apanhei...O resto da noite correu bem,como eu gosto,a andar!Observar!Falar!Acabou bem...simples!
Sabado tirei o dia para mim: andei da cama para o sofá e vice versa...
Hoje finalmente fui conhecer a casa de um casal amigo meu.A casa está lindíssima e numa zona muito sossegada.O miau deles é igualmente delicioso(aliás qual é o gato que não é?)Depois senti-me bem...se uma das minhas dúvidas de sexta á noite foi sentir-me deslocada e achar que não fazia parte de nada,hoje senti-me muito mimada e essencialmente bem!Descontraída, voltei a casa com um sorriso nos lábios por saber que afinal não estou perdida,mas sim no local errado!Amanhã lá vou eu ter com as pessoas vazias do meu trabalho!Sim porque foi essa a conclusão a que cheguei...Pessoas vazias.