quinta-feira, julho 09, 2009

Bicicleta Reports:

Quase toda a gente sabe andar de bicicleta, eu não!

No primeiro dia fui andar no Largo da Igreja perto da minha casa e qual não é o meu espanto quando ouço um velho aos gritos na janela: da-lhe, da-lhe!
Primeiro pensei: só podem estar a gozar comigo, mas depois apercebi-me que ele não ia sair dali tão depressa, então lá me larguei nas minhas figuras tristes...andei à bebeda, fui contra postes e arvores, aleijei-me e desiludi-me.
Fui para casa com a certeza de que ia oferece-la ao meu companheiro de viagem.
Deitei me triste.
Afinal aquilo que toda a gente sabe fazer, eu não sei!
Não me animei em nada...
No domingo fui para Monsanto e consegui desviar-me de todos os animais que se cruzaram no meu caminho e não matei ninguém.
Também não fui contra nada.
As descidas onde ganho uma velocidade brutal dão-me terror de perder o controle...
Mas tenho tentado, todos me continuam a dizer que é fácil, eu não percebo onde.Ainda ando a conduzir à bebeda, mas já me arrisquei na estrada...
Não sei se algum dia irei conseguir andar em condições, mas há alguma piada em pelo menos ir tentando...

4 Comments:

At quinta-feira, julho 09, 2009 10:20:00 da tarde, Blogger Lígia said...

Toda a gente não :D
Eu nunca aprendi e aqui por estas bandas quando digo isso alto, olham para mim como se fosse uma aberração!
Tens aqui mais uma menina a torcer por ti e a admirar a tua coragem (sim!).
Beijocas

 
At sexta-feira, julho 10, 2009 5:09:00 da tarde, Anonymous Andusca said...

Eu também não sei!
LOL
Nem me vejo a aprender tão depressa!!
Mas força.....;)

 
At sábado, julho 11, 2009 3:03:00 da tarde, Blogger Luísa said...

Eu sei andar, ou pelo menos sabia quando era mais nova. Mas nunca mais andei, nem me arriscava a andar na estrada com medo de andar aos S e ainda ser atropelada lol
Eu bem digo que és corajosa!

Bjinhos e continua!

 
At terça-feira, julho 14, 2009 2:26:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

È mais uma questão de hábito :)
Não tarda ja estas aí a andar a fazer inveja á malta ;)

Beijo

 

Enviar um comentário

<< Home