quarta-feira, março 23, 2005

Amigos

Hoje li aqui
http://prozacsavestheday.blogspot.com/
este texto fantástico de Vinicius de Moraes,e é até curioso porque hoje estive a falar com uma colega minha sobre amizade.Ultimamente tenho sido mimada por pessoas que não espero.Essa minha colega hoje nos seus 30 minutos de hora de almoço,foi-me comprar velas para usar num jantar que estou a pensar fazer na minha casa ainda esta semana.E disse-me:- Como estavas tão nervosa em relação ao jantar,resolvi dar-te um miminho!
Claro que o meu nervoso se deve ao facto de Depois porque um dos convidados ter de cozinhar.Coisa que já não faço há muito tempo.Só eu!Mas voltando ao tema inicial...Os AMIGOS!!!!Eles afinal existem...e estejam longe ou perto,não temos de estar com eles todos os dias!Esses normalmente são os conheçidos...Eu tenho poucos,mas bons amigos.E Obrigada!!!
(o meu blog está-se a tornar num blog de homenagens???)

2 Comments:

At quarta-feira, março 23, 2005 11:04:00 da manhã, Blogger rspiff said...

Era para comentar isto por mail, mas aqui no trabalho bloquearam o aceso a mails externos, enfim...

Boa sorte para o jantar :-)

ah, gostei muito do post "Um bom fim de semana", parecia um conto, mas foi realidade...

não sei bem porquê, mas mais uma vez parece que havia assim uma melancolia no ar que ao mesmo tempo tinha a sua piada...

 
At quarta-feira, março 23, 2005 11:05:00 da manhã, Blogger rspiff said...

Era para comentar isto por mail, mas aqui no trabalho bloquearam o acesso a mails externos, enfim...

Boa sorte para o jantar :-)

ah, gostei muito do post "Um bom fim de semana", parecia um conto, mas foi realidade...

não sei bem porquê, mas mais uma vez parece que havia assim uma melancolia no ar que ao mesmo tempo tinha a sua piada...

 

Enviar um comentário

<< Home