quinta-feira, janeiro 29, 2009


Tivemos de desenhar o percurso da nossa vida, era indiferente o que desenhavamos, apenas tinhamos de colocar o que achavamos importante e depois apenas tinhamos de partilhar o que queriamos.
o partilhar, o contar não me foi minimamente dificil, mas o desenhar, fez me lembrar muitas coisas e por uma fracção de um segundo senti me terrivelmente frágil, depois recuperei em grande....

Ontem, no restaurante Nepalês, estavam apenas três casais: dois no engate e o outro com a mulher e o filho.
Dos casais do engate conhecia as raparigas e do casal conhecia o rapaz.
Eu era o ponto de ligação entre os três, mas não deixou de ser curioso lidar com memorias de 1996,2000 e 2003 num restaurante.

quarta-feira, janeiro 28, 2009

Este mês que está a entrar é o mês de celebrações.
Além de ser o meu mês preferido, é o mês do meu aniversário, daí dar mais importância aos concertos.

Logo no primeiro dia do mês entro com Kaiser Cheifs com o karl e sempre a partir,

passando depois pelos desejados Mogwai a rockar,

aquecendo me na solidão das primeiras filas da plateia com Tindersticks,

e no dia após a celebração dançarei contigo no concerto de NitinSawhney


A celebração em si? vai ser em passeio num lago gelado e com umas companhias simpaticas numa cozinha vegetariana inventada por mim.

terça-feira, janeiro 27, 2009

Este ano vai ser aqui:


ainda que com muito frio, provavelmente neve, vou estar na companhia de uma amiga muito querida e ainda volto a tempo de fazer um jantarinho com outra malta!

...hoje em pesquisas no google, tive a grande sensação que vou adorar este passeio.

domingo, janeiro 25, 2009

Posso dizer que foi uma noite maravilhosa, foi quente, com provocações, recordações, desabafos, partilhas, esclarecimentos, mas sobretudo ter te novamente nos braços e rir me com o coração cheio de alegria foi uma conquista no meu caminho.

As coisas são como têm de ser, e mesmo passados muitos anos, não houve grandes mudanças em nós.

Coisas que não se perdem...

Contactei algumas empresas para fazer voluntário e apercebi-me que as coisas estão de tal maneira estruturadas que é quase como senão houvesse espaço para mais ninguém se integrar, apenas para se lamentarem, ou a ajuda que querem é dinheiro.
Até parece que ter duas mãos e uma voz amiga já não serve de nada...

Estou ainda em reuniões com umas quantas, outras deixaram de me responder, outras estão com atitudes arrogantes, e eu nem percebo muito bem o porquê destas atitudes, mas serve apenas este desabafo, de que na realidade as coisas não são bem como parecem.

sábado, janeiro 17, 2009

DESABAFO DO DIA

Passei o dia todo com vontade de te dizer: Eu amo te, mas acho que não estás preparado...

segunda-feira, janeiro 12, 2009

sexta-feira, janeiro 09, 2009



Hoje sinto-me assim:

ABENÇOADA POR TER A OPORTUNIDADE DE VIDA QUE TENHO E MESMO QUE ALGUMAS VEZES SEJA MENOS FÁCIL, É COM MUITO AMOR E CARINHO, MAS COM PERDÃO E COMPAIXÃO QUE SIGO...

Jump Jump Jump

Achei curioso que a sua preocupação essencial foi o porque de não ter ido e não o se eu estava bem...

Quando lhe fiz um pedido, apenas ignorou...

São apenas coisas da vida que podem acontecer a qualquer um, mas que muito nos ensinam neste percurso...

quarta-feira, janeiro 07, 2009

domingo, janeiro 04, 2009



Cair nos teus braços...

quinta-feira, janeiro 01, 2009


Gosto da boa energia :D



Vamos dançar?
Acompanhas me?

...Saí de casa deles logo após o jantar e só me apetecia chorar, o desprezo manifestado magoou me.
...mas decidi que com um novo ano à porta e com tantas mudanças, esta será a minha prioridade, tenho de meter na cabeça que nunca terei uma mãe, pai, irmãos, o que seja, mas devo agradecer a bênção de ter na minha vida a melhor avó do mundo e de ter crescido com o melhor avô e quando cheguei ao terreiro do paço para ver pela milésima vez o Sérgio Godinho, desabafei para umas pessoas, mas como sempre sem resposta, e a tristeza manteve se.É outra coisa que tenho de perceber, não existe espaço na vida dos outros para mim.nem sei porque ganho expectativas de que alguma vez isso possa mudar, mas não vou mais por aí.
...
A musica começou e aos poucos fui me libertando e apesar de não ser o melhor publico nem o melhor concerto, cheguei à meia noite de sorriso nos lábios e contente, acabando por ter como primeiro pensamento do ano: Apesar de tudo até sou feliz...Encontrei-os e gritamos a contagem decrescente em êxtase e com uma energia envolvente...assistimos a um dos melhores fogos de artificio,algo de transcendente em que o próprio fumo do fogo fazia desenhos no céu e onde o nevoeiro presente nos mostrava um espectáculo de luzes perfeitamente coordenado.
Seguimos numa manifestação de cornetas até ao Bairro onde iniciamos o percurso com um brinde de ginjinha e encontramos quem tivesse saído de uma passagem de ano de Nova Iorque, quem procurasse o seu próprio pé,falei espanhol, inglês, dancei, ri-me...

No começar deste no ano, para mim é mais o iniciar uma nova vida e assim sendo há coisas que não vou aturar mais, por exemplo: os discursos de sabedoria dos incultos, os encontros obrigatórios, o sorriso quando não entendo, as sms bonitas assim como as conversas bonitas que nada mudam, eu sei que é muito giro as pessoas dizerem as coisas, mas isso não é suficiente, assim como o desprezo e falta de respeito.mas será também muito mais fácil para mim lidar com todas estas novas medidas uma vez que não estarei próxima, mas sim cada vez mais afastada.

Um Bom Ano a todos e sejam felizes, mas não se deixem enganar para não sofrerem...