terça-feira, outubro 21, 2008

Soube me bem falar com ela, e relamente penso que quando as coisas têm de acontecer todo o universo conspira para que realmente assim o seja.

Disse lhe no outro dia que egoisticamente me tinha feito sentir bem a sua preocupação, é como se na minha maneira egoista eu realmente faça falta na vida de alguém...claro que como tudo na vida é momentaneo e desvaneceu-se, sendo eu sempre aquela que todos sabem que está no seu espaço a curitr a sua solidão.Penso em como poderei usar este pouco tempo que me resta, despedir me de todos, mas cada um tem as suas prioridades e nunca me perguntam as minhas, talvez porque para mim é me indiferente dormir 3 horas se a conversa que estiver a ter me soar bem, pouco me importa senão jantei se o que tenho de fazer é acabar de ler aquel capitulo, pouco me diz se nao vou à piscina porque fiquei no msn a dizer disparates à miuda mais porreira do mundo, mas, como disse, são as minhas prioridades e as minhas prioridades nunca batem com as prioridades dos outros...

paciencia...

2 Comments:

At terça-feira, outubro 21, 2008 3:14:00 da tarde, Blogger Liliana Carvalho Lopes said...

Ser incompreendido é fo****!!!!!!!!

Também o sinto na pele, infelizmente...

Beijinhos ^^

 
At quarta-feira, outubro 22, 2008 1:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:( :(
Belinha

 

Enviar um comentário

<< Home