Podia na realidade dizer muita coisa, muito se passou, muito já esqueci.Podia falar do que me vai no coração, do que me vai na alma, dos meus medos e tristezas, sim porque aqui não se tem habito de se falar de alegrias, tira a pica e quebra o ritmo.
Não é que me tenha cansado de escrever, apenas preciso desta pausa, de pensar o como é começar do zero e tentar não cair nos mesmos buracos.
Dou por mim a recordar me de "amigos" meus, aqueles que não percebem uma resposta a um mail que encaminharam para mil, aqueles que dizem apenas olá e outros que nem sabia que existiam ou me dizem balelas.Dou por mim a pensar que nada disto me faz falta e quando penso, na realidade, no que me faz falta, chega a ser ridículo mas faz sentido...
Pela primeira vez na minha vida me sinto livre e indiferente, é o meu rebelde e punk: I DONT CARE! e é assim que sigo o meu caminho, tentando ainda dar as mãos a uns e vendo que muitos não a aceitam ou acham esta minha atitude ridícula.
Paciência meus caros, eu sigo o meu caminho e vocês deviam pegar nos vossos tomates e andar para a frente, sair dessa rotina e segurança que vos consome...mas isto sou eu, a libertária a escrever...
1 Comments:
saudades tuas....
bjs
Belinha
Enviar um comentário
<< Home