sexta-feira, agosto 22, 2008

Cada vez percebo melhor que a mudança é esta.
Sabe bem ver quem realmente se incomoda, quem irá dar por minha falta, quem eu optei por não contar nada, quem me é realmente indiferente...

no outro dia uma amiga perguntou me do que estava eu a fugir, desatei a rir, e respondi lhe com as perguntas obvias:
estarei a fugir de uma familia que não vejo e que não quer saber de mim?
estarei a fugir de um trabalho que não sai da sepa torta?
estarei a fugir de uma casa que é minha?
estarei a fugir de pessoas que não vejo?
só se estarei a fugir de mim, mas isso não pode ser pois não?eu ando sempre comigo atrás...
então estou a fugir do que?

NADA

Estou apenas a acreditar que poderei viver muito melhor, num sitio onde as pessoas não são materialistas, e têm o coração e as portas abertas.apenas vou à procura de mais paz, sossego e conhecimento.
Há algo que não vos sei explicar que sinto dentro de mim, mas eu já não pertenço a este sitio, não faço falta aqui, a minha missão já acabou e por isso, eu sigo o meu caminho e serei feliz, nem que seja por momentos, nem que seja a olhar um ceú no outro lado do mundo, mas serei.


Porque a felicidade é mesmo isso!!!

3 Comments:

At sexta-feira, agosto 22, 2008 3:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vai onde te leva o coração.

bj grd

Belinha

 
At sexta-feira, agosto 22, 2008 3:55:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, gostei de falat ctg hoje, mesmo ke fosse por pouco tempo.

Admiro-te por seres quem és e como és, e não te digo isto porque gosto de ti, mas sim porque simplesmente admiro-te pela força que tens em ti em querer mudar.

Eu sou sincera não tinha essa coragem, não sei se conseguia viver afastada das pessoas que tenho perto de mim, do lugar de onde estou.

Mas se tivesse uma razão bem grd, uma grande força de vontade, iria, iria, sem pestanejar, com todas as forças e vontade que tivesse.

Agarrava nos meus dois homens e lá ia eu, e o México sim seria um bom lugar.

Vai onde te leva o coração, aproveita a força que tens e a coragem para ir mais além.

Admiro-te porque tens vontade de mudar o mundo e não ficas parada á espera que alguém o mude por ti, admiro-te e vou sempre admirar e lembrar-me que um dia conheci alguém como tu.

Simplesmente genuína, como nunca na minha conheci alguém.



bjs e bom fim de semana
Belinha

 
At segunda-feira, agosto 25, 2008 6:39:00 da tarde, Blogger Liliana Carvalho Lopes said...

Admiro a tua vontade e não me esqueço de ti! (ao contrário do que pensavas =P)

As coisas comigo não estão no seu melhor. Desculpa não ter falado ctg, não me leves a mal.

Beijo*

 

Enviar um comentário

<< Home