domingo, julho 13, 2008

De manhã, ao chegar ao escritório o meu colega veio ter comigo com uma revista e disse-me: - olha o que encontrei aqui escrito, lê lá!
Comecei a ler em voz alta para todos ouvirem, tranquilamente, começando a sorrir por entender tão bem o objectivo da mesma...Ao chegar ao fim olhei para cima e reparei que me olhavam espantados, até que me perguntaram o clássico foste tu?
Não, não fui mas poderia ter sido, sim...

Há uma longa viagem, com uma alegria inextinguível, que podes fazer sem sair da tua casa e sem gastares um cêntimo: é a viagem ao mais profundo de ti mesmo, através da meditação.Diariamente, reserva 20 minutos para estares apenas sentado(a), de olhos fechados repetindo uma sílaba.Um dia chegarás ao bem absoluto.

À verdade, à paz – a ti e a Deus

21 443 09 88

In revista Fugas de verão, parte integrante do jornal publico, deixado no metro da linha amarela