domingo, julho 13, 2008



Gostaria de ser aquilo que tenho vontade de ser- por trás da cortina da loucura: ocupar-me-ia das flores durante todo o dia; pintaria a dor, o amor e a ternura, riria a bandeiras despregadas da estupidez dos outros, e todos diriam: coitada, está doida.
(Riria sobretudo de mim.)
Construiria um mundo que, enquanto vivesse, estivesse de acordo com todos os mundos.
O dia ou a hora ou o minuto que eu vivesse seria meu e de todos.(
(...)
A revolução é a harmonia da forma e da cor e tudo existe e se submete a uma lei: a vida.
Ninguém se separa de ninguém.
Ninguém luta por si próprio.
Tudo é tudo e uno.
A angústia e a dor e o prazer e a morte não são senão um processo para existir.
A luta revolucionária é neste processo a porta aberta à inteligência.
Criança amor.
Ciência Exacta.
Vontade de resistir vivendo,alegrai sã.
Gratidão infinita.
Olhos nas mãos e o tacto no olhar.
Limpeza e ternura do fruto.
Enorme coluna vertebral, que é a base de toda a estrutura humana.
Veremos,Aprenderemos.
Há sempre coisas novas.
Sempre ligadas às coisas antigas vivas.
Ao lado, meu amor de milhares de anos.