terça-feira, julho 01, 2008

É com muita tristeza que vos informo que uma das gatas que conseguimos salvar a semana passada, a mais esperta, a mais difícil de apanhar, a com quem mais estabeleci ligação, faleceu!

Foi operada e recuperou, depois faleceu, não sei ainda pormenores pois quem esteve presente foi a Dukesa, para variar, coitada!
Ela anda a acartar com tudo, tem duas no quarto dela que estão bem e prontas a serem adoptadas, iria ficar com uma terceira pois a pessoa que nos disse que ficaria com uma descartou se e é assim...

é assim...

Precisava só de desabafar isto, porque não me consigo acalmar nesta luta e as forças começam a ser menos, mas nunca para parar!
Quero justiça, e acredito nela, mesmo que por vezes duvide...

Todos temos momentos mais fracos e este é um deles para mim, custa me tremendamente ver me atada sem poder fazer nada mais do que mandar mails, telefonar...neste momento é tudo e parece tão pouco.

Quero desde já agradecer aos que nos deram donativos, apoio, encaminharam o mail...
Graças às contribuições conseguimos tratar delas, mas precisamos de Familias de Acolhimento temporário, uma lar para as mesmas...e falta tanto...


...com um nó na garganta de tristeza...

2 Comments:

At quarta-feira, julho 02, 2008 11:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bj grd
Belinha

 
At terça-feira, julho 08, 2008 1:01:00 da tarde, Blogger Vanda said...

:(
Estou muito triste por ela se ter ido embora... Não estava mesmo nada à espera... :(((
Olha, linda... é assim a vida... :( Pelo menos nos últimos dias esteve num sítio limpinho, com comida e àgua à disposição...
Fizemos o melhor que podíamos e, pelo menos eu mas espero que tu também, vou continuar a fazer o melhor que souber e conseguir.
Não desanimes, ainda tens muitas coisas boas para dar ao mundo :)

Fica aqui uma pequena homenagem à Oprah. Tenho imensa pena de não ter uma foto de jeito dela, mas pensei que tinha tempo para tirar... :( Mas aqui fica aquilo que me lembro dela.
A "preta" tinha a pontinha da cauda branca e alguns pelinhos brancos no peito, que lhe davam um ar muito distinto :) Não gostava da vassourinha pequenina, usada para lhe limpar o “quarto” onde esteve alojada durante uns breves dias. Bufava e atirava-se a ela (sempre à vassoura, nunca às minhas mãos). Descansa em paz, linda...

Um beijo grande!

 

Enviar um comentário

<< Home