domingo, novembro 18, 2007



Não tenho ainda palavras...

Achei curioso ter recebido sms e emails a perguntar como tinha corrido.

Poderia ter corrido melhor?
Não sei, para mim foi mais que suficiente, seria das minhas carências?
Provavelmente.
Os Editors são daquelas bandas que me preenchem o coração e sempre pensei que iria chorar no concerto, mas não, apenas delirei.
Acho que o facto de saber que não passam de pessoas normais que gostam de jogar futebol e que convidaram todos os presentes no pavilhão para jogar Ping Pong ajudou.
Não é todos os dias que podemos dizer: Epá, dei uma coça ao Tom Smith hoje à tarde em Ping Pong.
O catering deles mostrava isso mesmo, bebidas suficientes e não em abuso, pastilhas elásticas, chocolates...
Eu tive direito a servir-lhes as pizzas pós concerto. São uns miúdos lindos que deram tudo em palco.
Lembro-me do brilho dos olhos deles quando lhes mostrei a comida.
Se estava feliz?Poderia estar mais?
NÃO!
Sinceramente não!Nada me fez falta.
E as pessoas que me acompanharam e me proporcionaram este momento têm um lugar muito especial no meu mundo.
Não me censuraram e tiveram uma paciência desgraçada, como sempre.
afinal de contas não é fácil aturar aqui a Je, e nestes momentos ainda é pior, eheheh.

Hoje ao ver o video filmado em Lisboa, chorei, finalmente chorei, talvez porque encontrei as minhas mãos lá no alto e bem lá à frente, mas sobretudo chorei de alegria.

Finalmente compreendo a comparação com Joy Division, não é a música, é o que nos entra no coração.

O público composto maioritariamente por pessoas mais maduras mostrou que eles não são uma banda qualquer e muito menos comercial.


Mais Fotos AQUI

2 Comments:

At domingo, novembro 18, 2007 10:38:00 da tarde, Blogger xein said...

Foi, de facto, MARAVILHOSO! Não estava à espera que fosse tão bom... Vim de lá com uma sensação plena de satisfação. Por tudo, também, como tu, pela companhia!

Venham mais!

Sente-te!

 
At terça-feira, janeiro 29, 2008 11:57:00 da manhã, Blogger trigolimpofarinh@mparo said...

Idem, indem, em tudo, aspas, aspas... e dia 2 de Abril há mais.

Beijos rapariga!

PS: mais uma vez deixem de conseguir entrar neste blog mas desta vez entrei pela porta dos fundos.

 

Enviar um comentário

<< Home