terça-feira, novembro 13, 2007

Esta semana tem dois acontecimentos muito importantes para mim e para o meu mundo.
Tenho medo de ambos, pois sei o que vou sentir e como me vou sentir.
Gostava meu Querido A. que fosses comigo ver o filme, mas já não te encontras entre nós, apenas no meu coração e sendo assim terei de o fazer sozinha.
É pena não haver ou não ter companhia neste momentos, mas cada um tem o que merece e por isso sigo em frente.Depois há a parte maricas, se só ao ver o Trailer desato a chorar, acho que quando o filme acabar teria de estar a receber um carinho durante muito tempo e à falta disso levo o meu chocolate no bolso que não existe e um livro na mão.

o outro momento vem no seguimento do filme, e mais uma vez, no meio de tanta gente, estarei sozinha.Feliz, é certo, mas uma felicidade que mais ninguém poderá ver ou sentir, pois essas pessoas raras já não nos querem por perto.

É assim a vida....

Mas seguimos em frente que atrás vem gente!!!!E eu só quero ser feliz, por mais que me caiam lágrimas pelo rosto, eu quero ser feliz, quero lutar por um mundo melhor e dar muito amor a quem precisa, é isso que quero...

1 Comments:

At terça-feira, novembro 13, 2007 9:57:00 da manhã, Blogger KaRL said...

deduzo que ainda não tenhas visto o filme. eu vi-o no domingo passado. e sim vais chorar. eu próprio me comovi e me arrepiei o filme quase todo. dei por mim a olhar mesmo para o Ian. vai sempre saber a pouco, especialmente para quem leu e gostou do livro, mas em duas horas não dava para mais. adorei tanto o filme. e tenciono reve-lo sem qq dúvida. ah e tb devo ir a editors :)

 

Enviar um comentário

<< Home