quarta-feira, agosto 29, 2007

Ele - Sabes aquela altura da vida em que percebemos que a casa em que crescemos já não é a nossa casa?
Embora tenhamos uma sitio onde deixar as nossas merdas, a ideia de “lar” desfez-se.

Ela- Eu ainda me sinto em casa quando estou em casa.

Ele – Verás. Quando saíres de casa, um dia a casa deixa de ser tua.
É um sentimento que nunca se pode recuperar.
É como se tivesses saudades de um sítio que não existe.Talvez seja um ritual de passagem.Nunca mais terás essa sensação até criar a tua própria casa.
(…)…, é um como um ciclo.
Não sei, mas sinto a falta dessa sensação.
Talvez, no fundo, uma família seja isso…Um grupo de pessoas que sente a falta do mesmo sítio imaginário.



Quando estou contigo sinto-me seguro, sinto-me tão seguro, como se estivesse em casa.

In Garden State Movie

2 Comments:

At sexta-feira, agosto 31, 2007 9:42:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

essse gatinho definitivamente tem personalidade, pose e mais qualquer coisa que me escapa.
É lindo o gaijo.

bjs

palavrasoltas

 
At domingo, setembro 02, 2007 9:56:00 da manhã, Blogger Wiscat said...

PaZ!!!

Nunca tinha pensado que talvez podesse vir a ter saudades de um lar... porque... bem... sempre vi uma como um idificio e um lar como um local onde a familia está... do meu ponto de vista... se a minha familia vivesse debaixo da ponte... era lá o meu lar... (lar doce lar)

Gato lindo...

 

Enviar um comentário

<< Home