segunda-feira, agosto 27, 2007

Adoro a minha médica.
É uma tipa bestial.
Ela até podia estar farta de mim, pois ando sempre lá metida armada em velha, mas não.
Hoje de manhã corria o rumor de que ela estava de mau humor, quando entrei e me viu, mostrou-me um sorriso, o que me faz pensar das duas uma: ou eu realmente mudo alguma coisa nas pessoas, ou então,e provavelmente a opção mais acertada, eu sou a paciente dela mais fácil de lidar.

É bom no entanto saber que se pode contar com alguém, visto o nosso sistema de saúde ser uma desgraça.
Gosto dela e pronto, está dito...

2 Comments:

At segunda-feira, agosto 27, 2007 11:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha que o teu sorriso contagia toda a gente, por isso não duvides tanto da primeira opção.
Espero que estejas melhor,
Beijo L.

 
At terça-feira, agosto 28, 2007 11:50:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu acredito mesmo muito na primeira opção, tu mudas mesmo alguma coisa nas pessoas.
É tão ler-te todos os dias, acredita que é.
bj grd

palavrasoltas

 

Enviar um comentário

<< Home