domingo, agosto 26, 2007

- Olha diz-me lá o que andas a ouvir agora?
- Hum...ando viciada em Blues e Gospell...
- Existe alguma coisa que tu não ouças?
- Sim, hip hop, por exemplo, eheheh
- ok, mas e bandas?
- Olha descobri que Interpol é música de Outono, estou apaixonada por Joseph Arthur, que é música de primavera e Michael Penn para dias de coração frio.Voltei a ouvir New Order constantemente. April March também é engraçado...E quando estou com ganas meto o John Lee Hooker bem alto e tudo me passa, rebento é os lábios de tanto os morder, eheheheh.
- Wow... tu e as tuas definições...

2 Comments:

At domingo, agosto 26, 2007 1:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Porque te mordes?

 
At domingo, agosto 26, 2007 1:23:00 da tarde, Blogger Lenore said...

Isso dito assim até parece....
Mordo, normalmente os lábios quando tenho de conter algo, tipo se vou no autocarro é óbvio que não posso cantar ou dançar, por exemplo, então mordo os lábios.Tinha uma amiga que mordia as aftas, mas eu não as tenho, tornei-me prática, lol...

 

Enviar um comentário

<< Home