sexta-feira, junho 15, 2007


Quase que me obrisgaste a sair, não era o meu ideal de noite, nem pouco mais ou menos, tinha até tanto para te dizer e nada me saiu.
Passaste a noite a atacar-me até me explicares que queres que eu saía da tua vida... e saí...saí com muita pena, e sem vontade, mas deixei a porta encostada, deixei que o futuro tivesse nas tuas mãos...não por ser a decisão mais fácil, mas por ser a que achei que melhor se aplicava...
...e estou de volta ao meu mundo, cada vez mais sozinha, mais triste e sem nenhuma luz sobre o que hei-de fazer em relação a tudo o resto...

1 Comments:

At segunda-feira, agosto 06, 2007 11:43:00 da tarde, Blogger Unknown said...

Dizem que a noite é o nosso melhor confidente... que temos coragem de dizer e de fazer coisas que não fariamos em outra altura do dia...

Mas nem sempre é verdade, porque a noite também intimida!

Quantas vezes saimos e entramos na vida das pessoas, quantas vezes pedimos a pessoas de quem gostamos para nos deixarem no nosso silêncio....

Mas nem sempre isto é sentido, porque o que queremos é que essas pessoas tenham a coragem de permanecer no nosso árduo caminho....

Deixar portas entre-abertas não ajudam a olhar em frente. Quando queremos mesmo seguir em frente, todas as portas devem ser fechadas, para que não nos possamos perder nos espaços vazios que as mesmas ocupam nas nossas noites de lágrimas intensas.

E isto, não significa que desistimos. Significa apenas que estamos em silêncio, com a nossa dor e que apenas alimentamos a nossa força para podermos levantarmo-nos com mais força do que aquela que pensavamos que tinhamos...

É isso que faz de nós Guerreiros da Luz. Estes, reconhecem-se apenas pelo olhar.... E eu reconheci-te na simplicidade e beleza da pessoa que és.

Bj

 

Enviar um comentário

<< Home