segunda-feira, abril 09, 2007

- Elá, aquilo é alfazema?
- Sim!Finalmente...
- Onde compras-te?
- Não comprei, trouxe de Évora!
- Tão mas não compras-te?
- Não,opá foi assim: tava a andar com um amigo meu e no caminho vi montes de alfazema plantado e explicou-me que por ali não falta alfazema.Expressei alto o meu desejo de a ter, mas não me expressei bem que era só um raminho na minha mala e então o dito arrancou esse bocado do jardim e deu-me...
- Não acredito!!!!
- Sim e agora, já posso fazer a minha essência e essas coisas fantásticas...
- Bem vamos jantar e contas-me o fim de semana...
- Ok!

1 Comments:

At terça-feira, abril 10, 2007 11:23:00 da manhã, Blogger Karl said...

Espera! Falta informação aí!!! E então a parte em que enfiámos a alfazema dentro do saco dos bolos lá de tras-os-montes! essa parte é essencial! :))

 

Enviar um comentário

<< Home