domingo, dezembro 24, 2006

Confissões de Natal

Brunk – Este ano vais passar o Natal dividida, um dia com uma parte da família e outro dia com a outra.
Lenore – Não!
Brunk – Não? Então?
Lenore – Então não me apetece falar sobre isso...
Brunk - A viagem teria feito milagres á tua pessoa...

RMBESA – Olha tava a pensar como Ele se quer deitar cedo, nós íamos para casa e tu dormias lá!
Lenore – (ERA SÓ O QUE FALTAVA, DORMIR LÁ???!!!) Pois mas dormir não dá porque tenho de dar comida ao miu.
RMBESA – Então vimos mais cedo...
Lenore – Então qual é a vantagem de ir lá dormir?
RMBESA – Tu é que sabes...Olha é verdade, queria-te dizer que cometi uma extravagância com a Seni, mas não te preocupes que vou cometer uma também contigo...
Lenore – (Toma! A tua maldade não tem mesmo limites...) Não quero extravagância nenhuma, mas senão te importas, prefiro que me dês o dinheiro.
RMBESA – Ah é? Preferes o dinheiro? Eu não comprei a mesma prenda para ti porque afinal de conta tu não precisas...(Gostaria de saber como raio sabes que eu não preciso...ahhhh, deve ser a telepatia!)Mas se preferes o dinheiro...mas olha já te comprei 3 prendas, nada de especial...
Lenore – (Meu Deus já compraste prendas??? HELPPPP!!!!! claro que preciso de dinheiro, já tenho a casa cheia de coisas inúteis, chega, assim com isso sempre pago as minhas contas...) Pois...
RMBESA - Eu não queria dar-te dinheiro, mas se preferes...
Lenore - Então olha, podemos combinar amanhã ( Sábado) e eu vou contigo comprar umas coisas ou posso fazer-te uma listinha.
RMBSA - Ahhh, pois mas estou cansada e não tenho tempo.
Lenore - ??????


Tante – Tu és uma filosofa.Tens razão no que dizes...Ainda bem que não foste de viagem, Ela precisa de ti, senão estaria sozinha...
Lenore – (será que alguém pode dar-se ao luxo de pensar que por algum instante, por mais hipotético que seja, nesta merda de vida, eu poderei também precisar de alguém??? Que também me poderei sentir sozinha??? Terei eu que fazer sempre companhia aos outros? Não me podem aquecer o coração uma vez na puta da minha vida sem que eu tenha que pedir?????) Pois...