terça-feira, dezembro 19, 2006



(Clicar na imagem para ver com detalhe)
E porque ontem foi o dia das Loucuras e extravangâncias, ao encontrar finalmente a loja de cheiros abertos, não consegui perder-me só pelo Alfazema, iniciando assim uma nova COLECÇÃO.
Com preços tão acessiveis como os aplicados naquela loja e com uma Senhora a atender na mesma com aquela cultura, perdi-me...Há pessoas perdidas na sua sabedoria e aquela é uma delas.
Enquanto ia enchendo cada frascinho, ia-me contando truques, aplicações, histórias e tudo o mais.A falta de tempo empurrou-me para fora, mas com a promessa e o consentimento que voltarei um dia para escrever tudo o que me disse,aprender e claro levar mais uns frascos.
Aqui fica a lista dos que já constam na prateleira (por ordem alfabética):
- Alfazema (versão grande, não constando na fotografia)
- Alecrim
- Arruda
- Cedro
- Flor de Liz
- Flor de Laranja
- Jasmim
- Lavanda
- Mirra
- Nardo
- Rosmaninho

1 Comments:

At terça-feira, dezembro 19, 2006 10:14:00 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Bom dia.
É bom saber mais coisas sobre ti, é bom mesmo.
Vou kerer ler essas histórias que a senhora te contou.

Bj

 

Enviar um comentário

<< Home