terça-feira, dezembro 19, 2006


E foi assim...
Subitamente, do nada, destes-me um beijo na face acompanhada de uma festa nas costas.
Foi sem dúvida a melhor coisa que me poderiam oferecer.
Eu não estava triste, nem contente, nem melancólica.Apenas enquanto falávamos, tu soltas-te esse gesto.
Um gesto que me deixou corada de felicidade.
Eu não tinha pedido,não havia nada que sugerisse esse acto e tu deste-o como se deve dar qualquer coisa, deste do fundo do coração e com uma grandiosidade inalcançável por muitos.
Muito obrigada...

1 Comments:

At quarta-feira, dezembro 20, 2006 1:31:00 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Gosto tanto de saber que ainda existem pessoas á tua volta que te fazem sentir bem, que te fazem arrancar um sorriso, que te fazem sentir a " voar".

Bjs linda.

 

Enviar um comentário

<< Home