sexta-feira, novembro 03, 2006


Vou sentir falta de folgar ás sextas feiras.É um facto!
Gostava de pela manhã arrumar a casa.Gostava de comprar o Público na Senhora de sempre, que tem imensa curiosidade em saber mais de mim.Gostava de me sentar no Jardim da parada a ler.Gostava de correr para as sessões de cinema da tarde ainda vazias e com filmes acabadinhos de estrear.
Mas tudo muda e na vida desde cedo aprendi que não posso habituar-me ou criar uma rotina, por isso o Jornal Publico agora vai ser comprado de manhã na correria de costume para não chegar tarde ao trabalho.Vou apanhar os piores dias para se folgar, mas a vida é assim e mais um vez tenho de me adaptar.A vantagem?Posso ser um mortal comum e ter de vez em quando uns fins de semana para desfrutar com a maioria, posso ir aos teatros á tarde ou juntar-me a encontros familiares de Bookcrossing.
Porque estou numa descarga enorme, tenho de me agarrar á normalidade.

E depois quando estou prestes a conseguir ser normal, ouço as tuas palavras na minha cabeça: Tu não és uma pessoa vulgar e muito menos normal!!!

...