quinta-feira, novembro 02, 2006

É oficial:
Tenho a mania que não consigo.
Não quer dizer que depois realmente consiga, mas antes de me meter numa coisa, seja ela qual for, faço sempre um bicho de 7 cabeças, pondero tudo e no fim consigo sempre arranjar uma maneira coerente de desistir, apresentando factos racionais.
Ás vezes também se dá o caso de realmente ir contra os factos racionais e conseguir.

Isto tudo porque estou prestes a entrar ou estava na natação e nos ultimos dias começei a ter algumas duvidas.
Ou porque nunca nadei muito e sempre fui mais de chapinhar (principalmente em poças), começei a delirar que não consigo fazer a prova de acesso, que é um desperdicio de tempo, que sou alérgica á agua( é verdade!!!) e outras coisas que são mais importantes mas que não me apetece falar agora.
Por isso estou num dilema se do pouco dinheiro que tenho,o mantenho ou se cometo a loucura de comprar material que provavelmente nunca o vou usar.Estou em guerra aberta comigo mesma e não faz sentido, no entanto estas coisas deixam-me sempre terrivelmente triste comigo mesma...

Bem vou-me deitar e fingir que não há problema nenhum!

2 Comments:

At quinta-feira, novembro 02, 2006 7:31:00 da manhã, Blogger StarinGirl said...

revelas as preocupações de alguém que desde muito cedo se viu obrigada a tomar decisões. as tuas questões são pertinentes e acredita que não és um espécime raro. sempre conseguiste ir aproveitando a vida, com todas as dificuldades que te aparecerm, ou pior, te foram criando. és uma guerreira e se tiver de ser, vencerás essa piscina cheia de água e não sofrerás de alergia :)
tem um bom dia. (lembraste-me o Calvin nas suas guerras para tomar banho ;) http://ink.news.com.au/mercury/mathguys/articles/1995/950916g1.gif

 
At quinta-feira, novembro 02, 2006 1:56:00 da tarde, Blogger Lis said...

Vai...

 

Enviar um comentário

<< Home