domingo, outubro 29, 2006

Hoje de manhã, em conversas sobre o Tom waits, perguntei-me qual seria a minha prenda de anos.Eu sei que falta muito, mas lembrei-me...
Já tive o Nick Cave, os Depeche Mode e hoje ao ligar-me á internet, vi realizado um dos meus desejos: NIN em portugalcom 3 concertos no Coliseu( a minha sala de espectaculos preferida) EM FEVEREIRO para arranque da digressão europeia.
Saltaram-me os olhos e só me apetece gritar.Agora podia juntar-se o Tom, mas esse deve ser para o ano que vem...o que interessa é que a minha prenda está feita e muito bem feita.Posso gritar de felicidade???
Há-de haver tambem muita gente feliz com esta noticia.
Mas agora a qual dos 3 vou? aos 3? lol

Antes destas coisas boas temos outras coisas boas: DIAMANDA GALAS, LISA GERRARD,STUART STAPLES VIOLENT FEMMES, LAMBCHOP e muitos mais...

4 Comments:

At segunda-feira, outubro 30, 2006 1:57:00 da tarde, Blogger rspiff said...

Estou a ver que vais a todos, lol

 
At segunda-feira, outubro 30, 2006 10:33:00 da tarde, Blogger Escabroso said...

Mas... Lisa Gerrard ou Lisa Germano?!?

*

 
At segunda-feira, outubro 30, 2006 11:08:00 da tarde, Blogger Lenore said...

Vêm as duas, lol!!!

 
At terça-feira, outubro 31, 2006 12:01:00 da tarde, Blogger I Am No One said...

Vim agradecer o comentário e adiantar que não és a única sem palavras, ainda por cima 3 datas, mas Diamanda Galás, se não conheces digo-te que é algo a não perder, se já conheces já sabes que é algo que não deves perder ;).

 

Enviar um comentário

<< Home