quinta-feira, novembro 16, 2006

Tenho um novo vício que me está a levar á falência.

Ando obcecada em ir ao supermercado, e leia-se supermercado e não hipermercado.
Ao final do dia não há melhor.
Se de manhã me estico com a Yoga, ao final do dia relaxo com o supermercado.
Tenho uma amiga que sempre me disse que quando não tem nada para fazer enfia-se no supermercado, eu ria-me e não entendia muito bem o porquê de se ir passear para dentro de um supermercado( e ainda não entendo), mas de repente fui picada pelo mosquito supermercadiano e lá ando eu á deriva num Pingo Doce ou Pão de Açucar perto de vocês.
Ás vezes junto-me á malta e compro umas coisinhas, outras apenas passeio e vejo a correria do final do dia em busca da alface fresca, o leite, a carne.
É delicioso...
Depois há aquela parte em que tento descobrir os hábitos de cada um. Se os sapatos já me dizem a personalidade de uma pessoa, as compras alimentares dizem muito mais.

(Estou mesmo a ficar doida...)

2 Comments:

At quinta-feira, novembro 16, 2006 5:51:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é apenas mais uma forma de solidão.
gosto de ti, relembro-te.

Ana

 
At sexta-feira, novembro 17, 2006 3:32:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tem Bifes nesse supermercado daqueles a sério ?
Ovos e batatas ? Nham
Salsichas e couve Lombarda ? Nham , Nham...
Quando tiver mais abonado gostava de ir às compras contigo... deve ser giro deve ;)
Trazemos os carrinhos ou não ? è a pergunta que se coloca ?!
Lol

Beijinhos doces

Silencio

 

Enviar um comentário

<< Home