domingo, novembro 05, 2006

In the Office:

Lucifer: Sabes o que vais ter aqui de companhia nas paredes?
Lenore: Tenho medo...
Lucifer: O cartaz da Diamanda Galas
Lenore: Serio????
Lucifer: Sim!!!Tás contente?
Lenore: posso por naquela parede o cartaz de NIN???
Lucifer: Gulosa pá!
Lenore: tão...assim fico mesmo bem acompanhada(já que fizeram o favor de fazer a vida negra á minha colega ao ponto de não lhe renovarem o contrato...)

Jony: A nossa colega anda tão murchinha!

(tocam á porta e quando a abrimos entra um Senhor todo jeitoso, eu que nem sou nada destas coisas...)
Lenore:Olha pode ser um destes lá para casa, se faz favor!
Nandy:(sacana como é e desejosa de me ver acompanhada...)Lenore podes atender este senhor que eu estou a conferir o que me pediste?
Lenore: (és uma sacana...)Claro!(umpf)

Lucifer:Já te decidiste a qual dia vais ver NIN?
Lenore: Já!Vou aos 3, até já ando a magicar como vou fazer:um dia vejo o concerto na plateia, outro no balcão...Ah e também já ando a avisar que quero um bilhete na troca de prendas da empresa os outros fica para a familia, em vez de torradeiras, vem o belo do bilhete!
Lucifer:A ti não te escapa nada!
Lenore:(escapa sim, mas isso tu não precisas de saber)

Jony: Queres um docinho, para essas carências?
Lenore: XIMMMM!!!!

Lenore:Vou sentir a tua falta!
Nandy:Vais sentir a falta é de eu apanhar os bilhetes e dar-te as folhas da impressora, porque eu vou estar perto de ti.É verdade, sabes aquele video que fiz de ti aqui no escritorio, saquei estas duas fotos.Toma!
Estica-me o braço e mostra-me duas fotos de boas recordações.Lembro-me que nessa tarde passou o dia a filmar e a tirar fotos.


Zeki: Tu não andas nada bem!
Lenore: sim, o que é que queres?
Zeki: Nunca mais te vi a comer arroz!
(irra!!!)

(mais tarde)
Zeki: Tens uma amiga toda boa!
Lenore: sim...
Zeki: é mesmo boa
Lenore:(passei-me completamente)épa porque é que vocês(leia-se homens)não se juntam todos numa sala e batem umas valentes punhetas???Ou então vão ás putas!!!Hoje em dia já nem se paga...FDX, estou a confirmar uma sala e tu vens-me com a mesma conversa de sempre?Oh homem, ganha uma vida!
Zeki: O que foi que lhe mordeu?

Agora vou ali aproveitar os meus dois dias de folga!Sabe-se lá o que vou fazer e onde!