domingo, novembro 12, 2006

Memorias/Recordações

O dia de são martinho estava quente e agradável, por isso teria de começar o dia cedo e com um passeio de regresso ás origens.

Lembro-me que ia muitas vezes em pequena á Feira da Ladra com a minha avó, se ia mais alguém conosco não me lembro, lembro-me que me comprava sempre uns caraguejos cozidos.
Eu adorava aquilo...
Lembro-me que depois seguiamos para os armazéns Grandela e enquanto ela via as suas coisas eu ficava sossegada na parte dos brinquedos a sonhar.

Mais tarde ia para a Feira da Ladra vender, era genial, porque vendia as minhas coisas todas e gastava o dinheiro todo em coisas novas.Andava sempre em renovação.Ia com o meu mano e com o Cristovão.
Foi lá que comprei a minha primeira máquina de escrever, o meu primeiro casaco de cabedal...

Tenho mil histórias na Feira da Ladra.
Aquele sítio é sempre nostálgico e mágico para mim, dos meus sitios preferidos.
Desta vez levei a companhia da máquina fotográfica e do Saballeco(tem de se escolher bem a companhia ou então é um massacre total).
O objectivo era comprar bonecos

Banda Desenhada,

e relíquias...

Podemos não encontrar aquilo que queremos, mas ali vende-se de tudo

e há coisas que nunca esperamos encontrar...e ali estava...o album de fotografias de um fotografo viajante desconhecido.

Não o comprei,sim, não o comprei...
Se me arrependo?Claro que sim, mas há coisas que são assim mesmo.Deve ter sido a coisa mais maravilhosa que toquei e me deliciei nos ultimos tempos.

3 Comments:

At terça-feira, novembro 14, 2006 12:08:00 da manhã, Blogger marmeleira said...

Opá...só não compraria esse album se ultrapassasse o meu orçamento! Não se faz! :|

 
At sábado, novembro 18, 2006 3:14:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Para a próxima quero ir !!!

Beijinhos

Silencio

 
At sábado, novembro 18, 2006 3:17:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E mais...

Até podias comprar o albúm sim...

Mas não trocava pelas tuas fotos que fizeste da feira da ladra, nunca.

És uma contadora de histórias, ainda hei-de fotografar como tu fazes. porque gosto e não sei...ensina-me !

Beijinhos

Silencio

 

Enviar um comentário

<< Home