quinta-feira, novembro 23, 2006

Sorte ou azar


No trabalho vamos fazer a troca de prendas, é a única participação natalícia para mim.
Foi complicado cada um tirar os papelinhos correspondentes e á quinta vez lá acertaram.
Eu fui a última a tirar o dito, e quem é que me saiu?
EU!!!!
Ora bem, isto é quebrar regra, mas mostrei á minha colega e disse-lhe que até era melhor assim, mas a realidade é que ando com esta porcaria na cabeça e não sei o que me hei-de oferecer.
Melhor, eu sei o que quero para me oferecer, mas não tenho paciência de a guardar até final de Dezembro,por isso peço-vos ajuda:

Se fossem vocês a comprarem-me uma prenda (fisica e material) o que seria?


Sejam originais e económicos...

2 Comments:

At quinta-feira, novembro 23, 2006 1:55:00 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Bem, depois de mto pensar eu oferecia-te uma caixa de lapis de cor.
É barato e assim colorias a tua vida consoante o momento e a cor que desejasses.
Mas a serio, a serio o que eu te gostaria de dar fica em segredo.
hehehhe eu um dia digo-te.
Para agora oferece-te um bj grd cheio de saudades.

 
At sexta-feira, novembro 24, 2006 4:16:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Uma ida a Évora !

Sem caroço !

Bjs

Silencio

 

Enviar um comentário

<< Home